divulgação ► O veículo estava lotada de maconha
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Edson Caju da Silva e Jeferson Lopes Leite, ambos de 33 anos, morreram neste domingo (5), depois de um confronto com Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) próximo a Bela Vista, município distante 324 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o DOF, durante patrulhamento itinerante de fronteira por uma estrada de Apaporé, distante cerca de 20 quilômetros de Bela Vista, quando um veículo Tucson efetuou o retorno ao ver o bloqueio.
Durante perseguição, os suspeitos abandonaram o carro, entraram em um matagal e atiraram contra os policias, que revidaram e atingiram os dois suspeitos.
Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Bela Vista, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
No carro foram encontrados 1.050 tabletes de maconha, que totalizaram 1.033 quilos da droga. O veículo apresentava adulteração no sinal de identificação e nos documentos.
Silva era morador de Goiás e tinha três mandatos de prisão em aberto. Ele é suspeito de uma tentativa de roubo ao município de Antônio João ocorrida há alguns meses. Leite era morador de Campo Grande.
Um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .99 milímetros foram apreendidos com os suspeitos. A droga, o carro e as armas foram encaminhadas à Delegacia de Fronteira de Dourados.
correiodoestado